terça-feira, 22 de setembro de 2009

Troféu Brasil de Triathlon Santos setembro 2009


Ola pessoal, no domingo dia 20 de setembro foi realizado essa prova de triathlon em Santos SP, um dia muito dificil para os atletas, pois estava frio e uma chuva constante com vento, veio dificultar. Eu participei da categoria elite 40/44 anos, o mar estava muito nervoso, puxando para esquerda, mas fui bem, ja na bike, pedalei bem, apezar do clip ter ficado frouxo, eu não consegui pedalar clipado,mas fui bem, na corrida cheguei bem, melhorei muito em relação a etapa da usp, meu melhor tempo era 02:47:35, e a etapa de Santos fiz 02:32:04, fiquei muito contente, agradeço a todos meua amigos que dão a maior força, minha familia q me apoia bastante, meus patrocinadores, Speedup Energy drink, Arroz Fantástico, Loja Fabiola Molina, Tony Veiculos e Auto Posto Gassen.

obrigado a todos, por ajudarem a realizar sonhos.


Victor Teixeira

Nenhum comentário: